segunda-feira, 30 de junho de 2003

...::Wanna disco? Wanna see D-Disco???::...

Últimas notícias antes de se jogar hoje a noite:

. A Larissa me contou que rolou uma puta divulgação do D-Edge na festa de abertura do SPFW, e por isso talves esteja lotado de modelos por lá a semana toda. Já imaginou eu discotecando pra toda aquela mulherada boazuda e carnuda (digo: ossuda...)!!!!!!! É hoje que eu perco minha virgindade!

. Então é bom você ir bem bunitu. Eu vou de cabelón novo, meio cheio de pontas, igual ao que o povo do electro-rock usa. Electro rock agora é hype, né? Você vê o Zeh e a Roberta, o casal electro-rock? Estão em tudo quando é lugar! Até em cima do caminhão do Mix Brasil eles estavam! Eu tirei até foto deles! E eu sei que a Roberta lê esse blog, ela me disse. (Berta, um beijão p/ vc., ó - sssssmack)

. E outro motivo para você ir toda linda, loura e japonesa é que vamos tirar fotinhas.... Se sairem boas, vão para o Vai comer...; se ficarem ruins, vão para o Guerreiros - "Guerreeeiiiiiro......... Venham lutaaaar.... Guerreiiiiirosssss....."

. E eu nem vou pedir para você pagar minha bebida e tal porque além de cachê (siiim - eles pagam cachê dos bons p/ vc. tocar lá!), eu vou ter uma consumação que quero gastar tudo em champagnhe, que nem o povo do electro-roque faz. E vou pegar a consumação da Cissa para mim também, aí depois no dia 14/08 eu compenso ela com muito whiskey e tudo bem.

. E outra: como amanhã we gonna be stars, nós 2 decidimos que vamos ficar o tempo todo bem blazées. Se você quiser vir conversar conosco até pode vir, mas não sabemos se vamos lhe dar atenção. E vamos ficar a maior parte do tempo no sofá daquela árinha vip que tem atrás das pick ups, igual o que o povo do electro-rawk faz. Porque o povo do electro-rawk é tudo, né? Então, num momento-Miss-Kittin, a gente vai ficar lá na VIP Areeeaaaa, bebendo champagnhe (que nem na sexta feira no Xingu, sabe?) e comendo o caviar trucón que a gente descolar (e mas otras cosas trucóns que nos otros arumanos también).

. E é bom chegarem cedo, para não ter tumulto, porque geralmente costuma ter filinha na porta. E filinha é chato, né!

. E para terminar, eu não quero nem saber se a Cissa vai gostar ou não, mas eu vou tocar muito electro-roquÊ, porque sei que é ráipi. Sai até na Patolino! Vai ter muito Audio Bullys, Benassy, Miss Kittin, Ladytron, Vive La Fête e é lógico: XPQ-21, como antecipou o Lucio. Ué, no flyer tá escrito assim: new wave, rock 'n roll, punk rock e electro. É nesse último que eu me encaixo, afinal sou um Naural Born Slut, né?