domingo, 31 de março de 2002

Anjinho meu cu
Primeiro o Ivanzitchu Ivanildo passou a fita e eu não acreditei, mas depois, quando chegou a foto da Xexéu com esse crente do cu quente do Robson Anjinho eu pensei: está tudo perdido agora!
Pô Paula, esse blog é dedicado aos seres xexelentos, mas tudo tem limite, né?
Você junto desse infeliz tá trash demais.

Vai direto para a capa da Crentes e Famosos.
E o Alisson querido já fez uma matéria com ele que tá sensasional!!!! Tá no Meu cu... Minhas tetas....
Mas o post não é p/ falar do Robsinho-Anjinho-ai-que-medo (que a essa altura do campeonato já virou até cult), mas sim das suas amigas: são todas super bonitas e tal, mas o que é a primeira, de cardigan azul marinho, com esse celular no cintura???????
Será que aí na Errei de TV! ninguém disse para ela que isso é muuuuuuuuito baiano? Ainda mais um desses, que nem hype é.
Diz para a atrasada no tempo que celular não dá mais status a ninguém não. Que agora todo mundo tem: cobrador de ônibus tem, vendedor de cd pirata tem, segurança do DJ Club tem.... Todo mundo.
Acho que até o Robson Anjinho Tosquinho deve ter!
Aviso a sua companheira de trabalho e ao Robson: queima Senhor, queima!

Nenhum comentário: