domingo, 31 de março de 2002

E o Julio Bambi insiste em falar comigo. Retardado! Diz que quer uma explicação.
Como se ele não soubesse o que ele fez: primeiro me fudeu na Feira da Vila, depois vai no SOUND, fica bêbado, quer sair toda hora p/ falar comigo.... Se liga, Baiana.
Ele fez até a Érica perder a paciência na quinta.
Odeio gente que me faz de idiota, mas o pior são os que SE fazem de idiota.
E se tiver algum amigo dele lendo isso, avisa esse lixo humano que eu não pretendo falar com ele.
Imagina uma pessoa cujo apelido é Bambi..... Cretino!
Aliás, não me ligue mais, não me mande e-mails, nem entre no meu blog.
E quando for ao SOUND, fale somente o necessário, please.
E quer um conselho: volte para o ostracismo de onde você veio.
Vá vender chocolate no trem.
Pinta a cara e discursa no ônibus.
E vá ouvir Sugar Ray que deve ser a sua praia, xexelento!
Eu ia até colocar uma foto dele aqui para o povo fazer voodoo, mas desencana... Não merece.

Nenhum comentário: