terça-feira, 30 de abril de 2002

and the Oscar goes to...?
E não sei se já contei, mas eu fiz uma participação muuuuuito pequena num curta esse ano.
É o "Rasgue Minha Roupa" do Lufe Steffen.
E acabei de saber que o curta ganhou 2 prêmios no IV FESTIVAL SUPER 8 SP: a Menção honrosa pela de Melhor Direção de Atores e o Prêmio de Melhor Filme pelo Juri Popular.
Parabéns Lufe - já dissse que o curta ficou ótimo!!!! A cena do elevador é impagável....
E respondendo as insistentes perguntas:
. Não, eu não fico pelado no filme;
. Não, não rolou teste do sofá;
. E principalmente não, eu NÃO beijei a bianca Exótica!
E aqui, tem uma matéria sobre o filme.
E acho que vai passar esse ano no Mix Brasil, aí vocês podem ver.
E esse é o 4º curta que participo, e todos foram premiados.... Os outros 3 são:
- Serial Clubber Killer;
- A Cena Clubber na Cidade de São Paulo;
- Um Documentário sobre o Mercado Mundo Mix.
E saiu um cartaz promo do filme com uma foto minha. É meio 3x4, assim como minha participação no filme....
Fica brincando de "onde está o Rick" agora...

Nenhum comentário: