quinta-feira, 25 de abril de 2002

..:: A ira dos animais de estimação revoltados ::..
Acaba de me acontecer uma coisa muito, mas muito estranha messssmo:
Recebi vários avisos de pessoas que entraram no meu blog e se deparam com um outro, de outra aparência e escrito por outra pessoa.
E eu fui conferir e não é que realmente eu entro num outro blog com o mesmo endereço do meu!!!!!!
Daí, eu fui entrar pela web page do blogger.com e e caí no meu mesmo....
Noooooossa, que surreal isso, hein? Será que foi porque ontem eu falei mal dos animais de estimação e eles resolveram me amaldiçoar?
Será que os macaquinhos me mandaram para o inferno?
Ou será que a porra do inferno astral ataca novamente?
Vai saber.....
Me senti mesmo num filme do David Lynch, totalmente incompreedido e sem noção.
E, se mais alguém acessar o "vai comer ou quer que embrulhe" e cair num outro blog, por favor, me avise, ok?

Nenhum comentário: