sexta-feira, 12 de abril de 2002

...:: The Sattnight Pub ::...
Tudo de bom esse novo projeto.
E é bem isso: passa lá e depois se joga na SOUND
Alê / Márcio: boa sorte e que vocês fiquem ricos logo.


The Sattnight Pub

The Sattnight Pub, o pub do Sattva, um bem sucedido projeto que acontecia todos os sábados no restaurante Sattva e que está sendo retomado agora com o objetivo de se montar um lounge para as pessoas comerem, beberem e ouvirem música alternativa/independente.

O intúito principal não é competir com os outros projetos da mesma cena, mas sim cooperar com eles. Tornar o lugar um point pro pessoal decidir onde quer ir antes de sair pra balada; para quem quer sair mais cedo de casa ou que está vindo de alguma festa e quer se encontrar num lugar onde toque novidades e que estimule as pessoas a sairem pra dançar. Ou seja, é um pit stop.

Além de tocar músicas de bom gosto, o The Sattnight Pub também tem o objetivo de ser um espaço cultural, com mostras de filmes, vernissages, exibição de quadrinhos etc, divulgando a cultura independente.

O projeto é encabeçado pelos DJs e produtores Márcio Jorge e Alessandra Ricci (ex-Implement Yeah!, London Burning Festival ---- Orbital). O endereço é excelente: Rua da Consolação, quase esquina com a Itu, no Jardins.

Serviço:
The Sattnight Pub
Todos os sábados, a partir de 13/04/2002
Endereço: Rua da Consolação, 2904, prox. Al. Itu, Jardins
Horário: 23:00h --- 4:00h
Couvert dos DJ's: R$ 2,00
Consumação Mínima: R$ 5,00

Nenhum comentário: