quinta-feira, 11 de abril de 2002

E hoje eu passei o dia todo respondendo email para quem me escreve em pvt. me chamando de preconceituoso, branquelo racista, burguês deslumbrado.... Por dia recebo umas 3 ou 4 mensagens dessas.
Isso sem contar nos comentários muuuuuuuuito baixos. Todos anônimos, lógico. Perco horas apagando eles.....
Mas tem seu lado bom: descobri que tem muita gente que nunca me viu, nem me conhece, que mora no além mar, mas que de alguma forma tomou conhecimento desse bloguinho ridículo e lê todos os dias.
E surpresa: tem gente que me odeia mas que não perde um post deste blog!!!
Eu só tenho a agradecer pela popularidade: THANKS.

E com isso eu estou vivendo meu momento Miss Kittin:
“...to be famous is so nice
suck my dick
kiss my ass...”

Só está faltando a parte do “...in limousines we have... sex.”

Nenhum comentário: