segunda-feira, 29 de abril de 2002

O poder de Santo Expedito!!!!
Não gente, para tudo!
O que não é o poder de uma corrente?
Foi só vocês atenderem meu pedido e mandarem e-mails para o Fransuá que ele mudou o endereço do blog dele.
Muuuuuuuito obrigado. Mas muuuuuuuito obrigado mesmo.
Isso mostrou que eu tenho amigos e posso contar com eles - no caso, vocês!
Ana, que colocou post no blog dela implorando a volta do "Vai comer..."; Thata, com seu pedido fofo (assim como seu blog, babe...); Isa, que ameaçou processá-lo; Larissa, com seu pedido mais que sútil e educado (filhote de cruz credo foi fiiiiino....); Vivian, que também entrou na campanha (aliás, cadê o seu blog?); Marcellus, obrigado pela dica; Vivis querida-alma-gêmea, Drex, Zé Henrique (ps - o cd é tudo-de-bom!!! Valeu!!!), Dênis (thanks pelas informações), Diou, que me explicou como funciona a clonagem - já já ou coloco um post disso; e mais todo mundo, mas todo mundo mesmo que me ajudou.
Ah, e sem esquecer o Fransuá, que atendeu os pedidos, né....
Depois um marco uma festinha para comemorar tudo isso, ok?
E vai ser festinha tipo "comendo agora e ainda podendo levar um pratinho para casa"....
Beijos a todos
Rick - novamente blogado!

Nenhum comentário: