terça-feira, 16 de abril de 2002

Vamos ajudar – pessoa desaparecida
Caros amigos, me desculpem colocar esse post aqui, mas é que dizem que esse blog é muito frequentado, por isso achei que fosse um ótimo canal.
Eu, em nome dos amigos de Simone Carvalho, estou muito preocupado com ela.
Acostumada a falar compulsivamente (daí sua alcunha de Three-tongues), a mandar uma média de 347 emails por hora e a editar um news-boletim semanal de 200 kb, Simone encontra-se desaparecida desde o início do mês passado.
Vista pela última vez dando aula de Comunicação para as turmas de 1º a 3º semestres de Relações Públicas da FIAM, Simone trajava uma saia de fenda lateral e uma mini blusa bem decotada – era assim seu uniforme do dia-a-dia.
Possuidora de um sorrido estalado de orelha a orelha, Simone não ultrapassa os 1,65 de altura mesmo com salto 15, o que a torna uma presa fácil para seus pupilos de 18 ou 19 anos....
Os amigos estão desesperados com o sumiço desse ser eloquente que parece ter trocado a vida mundana pela acadêmica.
Quem mais está preocupada são as classes dos Donos-de-Botecos-Vendedores-de-Cerveja-com-Mesa-na-Calçada-no-Sábado-a-Tarde e também a dos Donos-de-Casas-Noturnas-Onde-é-Permitido-Dançar-sem-Sapatos.
Por isso, apelamos: saia desse corpo que ele não lhe pertence!!!

Obrigado a você que leu esse post até o final, e por favor: passem essa mensagem para o maior nº de pessoas que você conheça. Ajudar não custa nada.
E se você souber o paradeiro de Simone Carvalho, deixe um comentário, mande um email; aliás, se você tem amigos na polícia, no exército, Scotland Yard ou mesmo conhecidos na faixa de 20 aninhos, pergunte a ele sobre essa professorinha.
Obrigado e fiquem na paz de Deus.

Corra para luz, Simone!

Nenhum comentário: