quinta-feira, 23 de maio de 2002

1, 2, 3, testando
E se tem uma coisa que já deu são esses esses testes na rede. Chega, vai!
E tem teste para tudo: para saber qual personagem da Escolinha do Prof. Raimundo vcoê é; qual Ameba Feliz você é; qual marca de OB você é; qual tipo de Baiana Deslumbrada você é; etc...
E quem será que inventa isso hein? Para mim é algum nerd de 16 anos que não tem namorada e passa a noite inteira na internet. Já meu irmão acha que é totalmente o contrário: para ele é algum velhinho aposentado de 70 anos, que nem seus amigos do tabuleiro de damas da praça aguentam mais, aí ele pediu para o netinho nerd de 16 anos que não tem namorada ensinar ele a mexer no Explorer, se empolgou e deu nisso.
E meu chefe Márcio Custoddynho disse que existe teste até para saber qual blogueiro famoso você é!!!
E eu vou pedir para criarem um teste para saber "quem da Lista de Discussão do SOUND você é?" Se para mim der como resultado algum dos Top 5 Malas (lembra disso, Ana e Julio? ) eu juro que deito na linha da FEPASA e deixo o trem que vai para Itapevi passar por cima de mim. Ah, juro!

Nenhum comentário: