quarta-feira, 1 de maio de 2002

...:: Já estive aqui antes ::...
Ah, e a Vivian é fina mesmo, né...
Pena que ela já tem o meu amigo e vizinho Diogo, senão juro que ia pedir ela em namoro.
Olha só o luxo da primeira foto postada por ela:

AMO a Courtney Love.
E uma das glórias da minha vida é já ter beijado uma menina que já beijou a Courtney Love.
Verdade - eu juro isso!!!!!!
E eu fiquei muito tempo pensando: "nossa, coloquei minha língua no mesmo lugar onde Miss Love colocou a dela..."
Quer dizer que indiretamente eu também já beijei a Courtney. E o Curt também!!! Nossa, tudo de bom....
Maica Love: Morra de inveja, macaca!!!!!!!
E a Ana disse que o Serguei estava "leiloando" (era isso?) a lígua dele por R$1,00 só pelo fato dele ter beijado a hiponga da Janis Joplin.
E a minha, quanto será que está valendo no mercado?

Nenhum comentário: