quinta-feira, 9 de maio de 2002

...:: Gabba Gabba Hey! ::...
Ano vai, ano vem, e 3 acontecimentos clássicos se repetem em São Paulo:
. enchente na Avenida Aricanduva;
. show do Roberto Carlos;
. e a ...

GRANDE FESTA ANUAL DE ANIVERSÁRIO DO RICK!


Sim!!!! De novo!!!!
Dia 13 é meu aniversário, mas o arrasta-pé será na véspera - 12/05, domingo - lá no GRIND, na Loca.
E quem foi nas dos anos anteriores não esquece jamais. Ou não se lembra de nada, sei lá...

E como se não bastasse, eu serei um dos DJs convidados. E vou tocar das 22:00 as 23:00, por isso dá tempo suficiente de almoçar com a mamãe, passar a tarde com a vovó, e ainda assistir Lado B antes de se jogar.
E enquanto eu estiver nas pick-ups, podem gritar: hey, hey, hey..... o Rick é nosso rei.
E fiquem até mais um pouquinho, porque depois vai ter performance trash-rei Meu Cu... Minhas Tetas do meu titio-clubber Alisson Gothz.

E nem tente fazer a íntima e vir na hora pedir:
"toca Pixies..."
"toca Placebo..."
"toca Belle & Sebastian..."

A festa é MINHA, o set é MEU, e eu toco o que eu quiser! E que se dane você e a sua vontade de ouvir Weezer.
E nada de choradeira indie - só músicas pra cima! That's entertainment, guy.
Menu: o rock que eu estiver com vontade de tocar.

Maiores informações serão postadas diariamente aqui no Vai Comer ou Quer que Embrulhe?

E esse ano não deu tempo de fazer a lista nem na Camicado nem na Cleuza Presentes, mas aceito roupas de grife, chocolates importados ou sexo selvagem.
Luxúria, Poder e Cobiça rules total.

Combinado, então?
Domingo - 12/05/2002 - GRIND, @ A Loca, a partir das 19:00
R. Frei Caneca, 916 (prox. Av. Paulista e metro Consolação).
R$ 10,00 de consumação ou R$ 7,00 de entrada.


E não tem choro nem vela - quero ver todo mundo lá.
Todo mundo bem lindo.
Livin' la vida na Loca

See you
Rick - 29, mas com corpinho de 28...

Nenhum comentário: