sexta-feira, 10 de maio de 2002

...:: Chegamos!!!!! ::...
E se tem uma coisa que eu odeio de morte é festa surpresa.
Por isso já vou logo avisando: nada de aparecer gritando com bolo, bexiga e língua de sogra na minha frente, porque eu acho isso o cúmulo da baianisse medíocre.
E eu já consegui estragar umas três festas surpresas que tentaram fazer para mim: duas conseguiram ser desmarcadas a tempo, agora teve uma que eu descobri, saí e só voltei pra casa no dia seguinte! Enquanto isso o povo deve ter ficado todo aqui na calçada, com cara de Khadija chorona que chupou legal e engasgou depois.
Fora que eu perco total a pose e fico muito sem graça.... E ficar sem graça me deixa muito de mal humor!
A única festa surpresa que eu adorei foi a que ganhei quando fiz 27, no MacDonald's do Iguatemi - teve MacLanche Feliz, show da Birdie e do Papa Burguer.
E eu digo - A-MEI!!!!

Quer me fazer uma surpresa: aparece em casa e me paga um brunch bem fino, com salada de rúcula e queijo de cabra, peras e nozes; bruschetta com brie, parma, figo e mel; e de sobresesa sopa fria de frutas vermelhas com sorvete de tangerina. Além do champanhe, é claaaaaaro.
E depois - FUCK ME HARD, AND SHAKE YOU ASS!!!!

Nenhum comentário: