quinta-feira, 16 de maio de 2002

...:: Vai ser cafona assim lá na barriga da mamãe ::...

Gente, olha só as coisas que eu recebo por e-mail:

Oi tudo bem?
Meu nome é Mariza, visitei seu blog muito legal , visite o meu: "Pedindo a Deus para ser Mãe!" Lá conto minha história e meu desejo de ser mãe, já fiz algumas inseminações artificiais e nao deu certo, agora vou tentar de novo, conto com a torcida de todos vocês.
Um abraço
Mariza


Não, por favor, vai.... NINGUÉM MERECE!!!!
E eu, muito do errado, resolvi visitar o blog. Cuénda o drama:
A fofolete da Mariza quer engravidar mas não consegue, então ela resolve fazer inseminação artificial e cria um blog que mais parece um "álbum do bebê" eletro-virtual.
Lá, tem link para outros blogs como o "ligeiramente grávida", relatos de outras cyber-mothers, etc....
E adivinha de quem ela é amiga? Da Liliany-do-cu-já-sem-pregas, lóóóóóóógico.
E como se não bastasse, fica tocando como música de fundo "Como é grande meu amor por você" Juro por De-us!!!!! É automático isso. É só você entar que o Robertão começa a choramingar.
E depois EU é quem levo a fama de ser bizarro!!!!!
Agora uma dica de xexelento para xexelenta: Mariza querida, boa sorte na sua vida, que você consiga realizar o seu sonho de ser mãe e tal, mas se seu filho for retardado e caipira como você, aconselho ele se enforcar com a cordinha do móbile do "Meu querido pônei" que com certeza você vai dependurar em cima do berço do coitadinho.

E o DATA VAI COMER adverte: visitar o Blog da Mariza pode causar corrimento e aborto espontâneo"

Nenhum comentário: