sexta-feira, 17 de maio de 2002

..:: One more kiss, dear ::..
Inspirado no post dela, criei o meu
Curriculum do Beijo:

. Meu primeiro beijo foi aos 13 anos, em um acampamento de férias do colégio. Foi péssimo!
. Já me apaixonei por um beijo;
. E já me desapaixonei também.
. Odeio beijo tipo “beijo de tia” e também odeio que beijem minha testa;
. Adoro que beijem minha nuca;
. Adoro que mordam minha língua e meus lábios.
. Prefiro que dêem o primeiro passo e que me conduzam;
. Adoro ser agarrado e surpreendido com um beijo;
. Enquanto me beija, deixo passar as mãos em mim;
. Adoro que me jogue na parede e me chame de lagartixa!
. Gosto de “beijo-sacanagem”;
. Não gosto de ficar brincando de “procura-se a sua língua” (ninguém gosta!);
. Não gosto de beijo-batedeira;
. Mas adoro beijos hardcore e selvagens.
. Já beijei 3 meninos: 2 são super amigos meus, e foi uma coisa just for fun, agora o terceiro... ai Jesuiscristin! (virou amigo depois, só.);
. Acho que já beijei pessoas de todas as raças, credos, cor e religião (bem, religião acho que não... nunca perguntei.);
. Já beijei uma menina que beijou a Courtney Love;
. Sou super amigo de um menino que já beijou a Christina Aguilera;
. “One more kiss, dear” é tudo de bom para se ouvir tomando champanhe durante um brunch numa manhã de domingo.
. Gosto de lambidas safadinhas.
. Já fantasiei o beijo ideal com a pessoa ideal no local ideal;
. Já participei de beijos coletivos (concordo – é puro malabarismo!);
. Não suporto beijos/lambidas de animais;
. Nunca beijei por caridade, mas já vendi beijos (gigolô!!);
. “Kiss them for me” me faz lembrar uma época muito boa da minha vida;
. Beijos de carinho me deixam beeem feliz!
. Selinhos são SEMPRE bem vindos – from almost everyone!
. Já beijei bêbado, lesado e colocado;
. Já beijei logo após ter vomitado (foi só chupar um Hall’s antes do beijo que a menina nem percebeu);
. Já troquei um “E” beijando;
. Sou seletivo sim: não é qualquer pessoa que beijei/deixo me beijar;
. Por causa disso, já passei até 50 dias sem beijar – e nem senti falta!
. Meu último beijo foi... domingo de manhã, chegando em casa, antes de dormir.

Nenhum comentário: