segunda-feira, 27 de maio de 2002

E esse findê, alguém pode me explicar?????
Tudo de muito insano!!!!
A começar na sexta, no Uranus, que teve uma aniversariante bolachuda que montou uma lista só com sapas. Tinha umas 30! Desde lesbian-chiques até sapas bem caminhoneiras messssmo. E eu digo: TRASH!!!
O mais engraçado foi quando um casal de bolacha saiu e começou a querer “discutir a relação” na minha frente: uma gritava “Assim não dá! Nosso relacionamento vai acabar aqui, porque violência não!” E a outra: “Mas você está muito exaltada e está exagerando tudo, aliás, pensa que eu não vi como você olhava para a Márcia?"
Nisso elas vão em direçao ao carro, so uma entra e a outra continua andando no meio da rua, chorando.. Aí a aniversariante sai correndo atrás da abandonada com um buquet de rosas na mão, meia hora depois volta toda lesada e distribuindo rosas para todo o mundo: até eu e o segurança Andrade ganhamos um botão cada.
E eu digo: BI-ZAR-RO!!!!
E na SOUND que todo mundo atendeu meu suplício e foi lindo e cheiroso. E as fotos devem ter saído ótemas – acho que amanhã mesmo eu já começo a postá-las aqui.
Tem fotos com Os Três Mosqueteiros, com as Primitias-tudo-de-bom, com a Vivis (querida, tem certeza que vc. deixa eu colocá-la aqui???), com o trio Luxo, Poder e Glamour, (aliás Vivan, o que era aquela versão de “Rent”, do Pet Shop Boys, feita pelo Suede – liiiiiiinda! E Ana, AMEI o cd – ele inteirinho! Thanks a lot, babe), com o Casal do Outro Lado da Esquina, etc.... Nooooooossa, tem fotos a dedéu!!!!!
Além disso, o então garoto da batata roxa deixou de querer fazer sexo selvagem no campo e resolveu se jogar nos puffs, e o mais insano: não é que a Isabel Geo conhece o meu e-friend Monkey Mafia????? Até ela, Adriano?????
E agora, toda semana, além das fotos vai ter o “momento objeto de desejo” – aguardem mudanças...

Nenhum comentário: