sexta-feira, 3 de maio de 2002

E o que é essa onda de gongar os outros via blog????
Estou A-DO-RAN-DO!!!!!!!!
O Alisson descobriu o IP da tal da Gabrielly, que é uma puta-kid retardada e remelenta que fica mandando comentários maldosos. (Alisson, ela mandou p/ mim tbm., mass eu apaguei... fiquei com vergonha)
E o Adriano também publicou o IP do infeliz que manda e-mail xexelentos para ele.
E eles estão certos: MORRAM vocês que não tem o que fazer e ficam colocando comentários maldosos!!!!!
Um cu de peru velho para esse povo cretino!!!!!!
Eu também passo horas apagando comentários que até eu tenho vergonha de ler!!!! Mas o próximo eu vou publicar.
E lembram quando um amigo anônimo (depois devidamente identificado) do Bambi me mandou um comentário dizendo que eu era preconceituoso, burguesinho, etc.... Aí eu colocquei o IP dele no blog e ele ficou com o cu pequenininho, com medo dos hackers.
E eu também quero ter um amigo beeem hacker só para fuder com a vida desse povo desocupado, que deve ficar de madrugada na net procurando site de pornografia infantil e se masturbando, porque é ruim dele arranjarem namoradas...
E ouvindo Sugar Ray, Sublime e Third Eye Blind, que são bem bandinhas de surfistinha calhorda, punheteiro e cheirador lá de Camburi, que deve ser a tchurminha deles.
E para quem reclamar já vou avisando: eu gongo qualquer um messssmo. Eu chamo os outros de baiano, mando pintar a cara e discursar no ônibus, coloco mail, IP, foto, tudo no blog, e pau no cu de quem reclamar.
Não gostou? Então vai ler blogs cor-de-rosinha que é mais a sua praia.

Nenhum comentário: