quinta-feira, 30 de maio de 2002

...:: O Preço da Fama ::...
E não é que foi só eu colocar uma foto com a Ana que a testosterona do povo começou a entrar em ebulição??? Até o chefindie pirou o cabeção. (Ana, você saindo no "Athayde Pascowitch" do "Vai comer..." teve mais ibope do que sua irmã no Glamurama!!!).

E depois vão lá no blog dela , entrem nos comentários do post que tem uma foto minha na porta do SOUND e dêem uma lida... Tem até uma proposta de blind-date. Acho que vou desistir de tudo e lançar o "Namoro no blog" - hahahahaha - ou então o "Blogue comigo". Ué, ela e a Gabi não querem que eu me torne apresentador de televisão??? Então....
Querida, você ainda está sem emprego? Se quiser, posso te agenciar. Me passa uma foto sua de maio, corpo inteiro, seus "predicativos", que eu posso divulgar aqui.
Minha comissão é pequena, mas o resultado é garantido!!!

Nenhum comentário: