terça-feira, 25 de junho de 2002

...:: Amigo, acompanhe o elemento ::...

E alguém ainda aguenta receber a tal da mensagem de SOS Carlinho?
Se você ainda não recebeu deve ser porque você é super anti-social e ninguém lhe manda emails, porque eu acho que já recebi umas 15. Já já supera a do Palíndromo (era esse o nome?) e o caso das sapas beijoqueiras e barraqueiras do Drosóphila.
Cuénda o drama:
Um tal de Carlos Alberto, vocalista do Palara e do Againe, estava saindo de um show quando foi encontrar a namorada num bar em Pinheiros. Aí os gambés chegaram, enquadraram o elemento, bateram nele e levaram p/ a DP acusando-o de assalto e tentativa de estupro (estuprar quem? os gambés?), e desde então ele está preso injustamente.
Aí, um povo muito do xexelento, resolveu se reunir e fazer um show-caridade para bancar o processo de soltura do Carlinho... E com isso eu recebo várias vezes ao dia a mesma mensagem de "Carlinho Free - show com Otto, CPM 22, Marcelo D2 e sei lá mais quem...".
E eu digo: ninguém merece, né! Se eu receber mais um mail desses eu juro que vou na delegacia e contou que EU fui estuprado pelo Carlinhos... e que tenho testemunhas...
Já fui em show do Polara e do Againe, e sempre estavam lotados. Pelo que esse Carlinhos ganhou de grana minha e dos meus amigos, dava para ele fugir lindinho de classe executiva da Varig para o México, comendo amendoim do bom e bebendo vinho branco.
BURRO!!!! Quem mandou dar pinta de madrugada na Teodoro? Agora quero só ver quando o sabotene cair no chão....

Nenhum comentário: