segunda-feira, 24 de junho de 2002

...:: iê, iê, iê ::...
Eu PRECISO montar uma banda agora - quem se habilita em ser meu parceiro?
Só que eu não sei fazer nada: não toco, não canto, não danço.... Mas, como bom judeu, posso cobrar os ingressos.
E eu quero ter essa banda só para arranjar umas groupies bem safadinhas - ó, estou sendo sincero.

Vivis, minha alma gêmea querida, podemos voltar com aquela idéia da performance da "Rainha da Esfirra Aberta" , o que acha? Você que é hype, vê se descola alguém para guitarra, outro para o baixo, para bateria, etc.... Ah, e como nós seremos diferentes, quero também a Cris tocando acordeon e uma professo ra primário que saiba fazer malabares, pode ser?
Se alguém tiver mais alguma sugestão ou estiver disposto a entrar nesse projeto, pode e-comentar.

Nenhum comentário: