segunda-feira, 24 de junho de 2002

...:: Oops, contei! ::...
Eu não sei trocar pneu; não sei temperar feijão; não consigo fazer baliza em estacionamento de shopping; não sei trocar courinho de torneira; nunca sei a diferença entre watts e volts; estou viciado em blogar; nunca fumei nem tabaco; só de pensar em subir num barco já tenho que tomar Dramim; só levei foras na minha vida; fui demitido na maioria das vezes; estou a três dias encalhado num projeto que não consigo avançar, por isso já marquei e desmarquei reunião com cliente várias vezes; prefiro usar roupas básicas às extravagantes; eu de sunga sou um horror - mas sou obrigado a usá-las no mínimo 3 vezes por semana o ano todo; não consigo configurar o Outlook para receber emails do Hotmail, minha placa USB tá solta e tenho receio de abrir o computador para conectá-la; aliás, sempre consigo quebrar o meu computador da maneira mais estúpida possível; quando ando na rua, todos os cachorros me seguem; sempre gostei de morar do outro lado da ponte, mesmo sendo longe de tudo e de todos; adoro pegar ônibus e metro - isso prova que nasci para ser pobre mesmo; nunca me dei bem em provas dissertativas; na faculdade, eu só consegui entrar na segunda lista da FAAP; tenho uma péssima dicção e voz fanha; não tinha idéia do que postar e resolvi copiar isso do blog da Gabi, que não é loser em nada.

Nenhum comentário: