sexta-feira, 28 de junho de 2002

...:: E agora a baianada reinou de vez ::...

Noooossa, quem diria hein... Dez mil visitas em menos de 4 meses!
E conforme prometido vai ter festa: churrasquinho na laje, chopinho e pagodinha com a dupla Loiro Belo que deus criou-lo e e Julio EQ indie do Ipiranga.
E todo mundo vai poder comer a vontade e ainda levar para casa.
E eu digo: diumtudo!
E está aberta a promoção "TE SUPORTEI TODO ESSE TEMPO E MEREÇO RECOMPENSA"
É assim: se você for o visitante de nº 10.000, você me manda um mail com a imagem do contador provando a sua visita, que você vai ganhar lindos prêmios. O que eu não sei ainda, isso eu penso depois.
Mas é sério!
E para me mandar essa imagem você faz o seguinte: com a página do blog aberta e o contador aparecendo na sua tela, você aperta o botão "Print Screen" do seu teclado (que está ao lado do Scroll Lock). Depois você entra em qualquer programa de edição de imagem - fotochópi, fotopeinti ou mesmo o que vem no Windows - abre um novo documento e vai em Editar>Colar.
Aí é só salvar essa imagwm como "sou 10000.jpg" e mandar o mail com o subject "Sou o nº 10.000"
Se joga porque isso é o futuuuuuuro.

Nenhum comentário: