sexta-feira, 7 de junho de 2002

E o Daniel Hot Hot Hot acha que eu esqueci da promessa que fiz a ele....
Não queridão, tá aqui, ó:

Tá feliz agora, tá???? Então pra você ficar mais deslumbrada ainda, vou colocar até o site da banda. Agora aguenta que todo o povo xexelento desse blog vai aparecer por lá.
E sabe o que mais: eu ADORO The Book is on the Table. Acho a cover deles para "There's a light that never goes out" tudo de bom. Pronto, contei!
Mããããããs, não se esqueça: logo após o último acorde, TODO mundo subindo a Augusta e virando na Franca em direção ao SOUND, hein!!!! Vai ter festinha de lançamento do novo cd do Cornershop (aí, Paulinho, bem que você podia fazer uma performance lá nesse sábado, hein...).

E vai ser tudo de muito bom essa festa: você vai poder ganhar cd da banda, vai conferir que a Fake Boobs não é só carne e osso, vai poder conhecer o Agenda Suicide, vai poder falar oi para as Primitias, vai poder me xingar pessoalmente por eu mandar você ir vender chocolate no trem.... Olha quanta coisa tem nesse DJ Club aos sábados! Com um pouco de sorte você até aprende a "como fazer sexo hardcore na janela da casa da frente sem chocar os vizinhos".
E se você mandar um mail até as 18:00 de sábado para com o subject R$15,00 DE CONSUMAÇÃO, eu juro que te dou desconto e ainda deixo você pegar na minha mão.

Nenhum comentário: