quarta-feira, 3 de julho de 2002

...:: Isso é puro roquenrol ::...

Pronto, agora é oficial: está montada a minha banda, e se chama "A Rainha da Esfiha Aberta"
E vai ser diuntudo. Veja os integrantes:
. Eu - claro - que vou vestir uma bota de salto alto e bico fino, calças de couro justas, sem camisa e com purpurina no corpo. Quero fazer cover psycho-punks de músicas do Sidney Magal;
. A Gabi do Julio - que vai ficar andando pra lá e prá cá no palco comendo algodão doce e usando biquini de lantejolas amarelas. (PS - o Julio ainda não sabe disso, mas tudo bem, pq. ela vai ficar rica e famosa e ele nem vai ligar...)
. A luxo, poder e glamour da Vivian Whiteman - que vai estar usando uma coroinha de strass enquanto solta bolhinhas de sabão e gritando frases de efeito como "foda-se baiana"; "I´m a heartless bitch"; "I wanna be a porn queen".
. Ermãs Sampaio (Gabi e Mariana, as duas!) - que vão ler o jogral: "Esperma te deixa feliz: uma tese defendida por mulheres que vivem do outro lado da ponte e mesmo assim são felizes e conseguem se integrar na sociedade capitalista e niilista de um país pós Copa do Mundo".
. Daniel Hirata Hot Hot - que vai fazer um solo de bongô bem ensandecido. (quero ver só se vc. vai continuar sendo hype depois dessa performance).
. Mirella K - minha personal stylist do SOUND, na banda ela vai filmar tudo (e em digital, nada de super-8 que isso é coisa de hippie) e nos inscrever no primeiro Sundance e depois no Oscar.
. Constância de Santiago - uma traveca fiiiina daqui do bairro que vai 3 vezes por ano para Paris. Ela pode ficar vendendo produtos Clinique, Orlane e La Prairie numa banquinha montada ao lado do palco (na verdade eu nem ia convidar essa aí, mas ela insistiu p/ participar...).
E no fundo, como cenário, estará passando vídeos de concursos de Miss Brasil dos Anos 80 apresentados pelo Silvio Santos.
E algumas músicas já estão prontas: cuénda só:
. Quem dá todo dia é mais feliz - vocais da Vivian;
. Papai, tira isso de mim porque sou lésbica;
. Por que pobre faz tanto filho? - em homenagem a banda do Alisson que nunca rolou.
Vamos lançar um disco - não cd, pq. isso é muito mainstream - e só vai ter o lado b, o lado a vai ser todo riscado.
E a última música vai ser muda, onde damos a chance de você se sentir um de nós e criar o que quiser. Vai se chamar "direito a arte e democracia explícita".
E no próximo findê já vai rolar aqui no deck da piscina a gravação do nosso 1º clipe. Aproveita porque pode ser único.
Se joga porque vai ser "O" acontecimento.
E se você quiser participar também, sinta-se convidado. É só saber fazer alguma coisa: vale tocar campainha, tocar buzina, tocar fogo na própria roupa, toca.... O que quiser. Fazendo barulho, é o que importa.

Nenhum comentário: