terça-feira, 23 de julho de 2002

...:: Santa...? My ass ::...

E esse lance da imagem da santa que apareceu na janela, que coisa, hein?
Saiu até confusão por causa disso - acho que teve gente que desmaiou, passou mal, etc...
E agora eu quero é ver essa imagem do vidro chorar. E vai ter que chorar petróleo, porque aí sim vai ser milagre. Essa coisa de chorar lágrimas já era, já está muito defasado......
Me lembro de uma estória de uma menina no Oriente Médio que chorava diamantes, saiu no Fantástico e tudo. Semanas depois descobriram que era tudo truque, que era o pai dela que "implantava" pequenos cristais e fazia a menina expelir, só para aprecer na tv. E imagina a cara do Pedro Bial tendo que desmetir tudo isso - hahahaha, surreal.
E eu gosto mesmo é da Larissa-querida-do-meu-coração, que disse que na janela dela apareceu uma imagem do Kurt Coubain.
Eu quero que na minha apareça a Tracy Lord. E se possível uma imagem animada, que fale "Komm zu mir, babe"
Ia ser diumtudo!

Nenhum comentário: