sexta-feira, 26 de julho de 2002

...:: Imortal meu cu ::...

Paulo Coelho na Academia Brasileira de Letras - hahahahaahaha - essa é boa!!!!!
Preferia a Narcisa no lugar dele. Aí sim ia ser surreal.... Já imaginou o chá das 5 dos imortais como seria chic com essa mulher?
E se até esse Mago-Merlin-de-país-tupiniquim conseguiu uma cadeira lá, acho que eu também consigo. Vamos analisar os fatos:
. Eu escrevo - um blog, mas é escrito;
. O que eu escrevo é lido por muitas pessoas;
. É divertido - pelo menos é o que dizem;
. É cultural - cultura trash, mas é...;
. E eu adoro essas futilidades como encontros nos fins de tarde, chazinho, jogar conversa fora, etc... - portanto ia me sentir em casa no meio deles, porque sei que muito o que se fala de "intelectual" alí é puro status.
Então, estou lançando a campanha
QUEM EU DEVO MATAR PARA CONSEGUIU UMA CADEIRA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS?
Já me falaram que eu devo começar pelo presidente...

Nenhum comentário: