segunda-feira, 1 de julho de 2002

...:: Penta o Caralho ::...
Ok, o Brasil ganhou, todo mundo feliz e contente......
Mas agora aguenta os corneteiros e soltadores de rojão muuuuuuito mais animados.
E sabe o que teve aqui na minha rua: um monte de criancinhas que logo após o término do jogo inventaram de gritar beeem alto e jogar futebol bem na frente da minha casa -claaaaaro que o meu portão era o gol. Ninguém merece, né...
E o bom de se trabalhar na noite é que você dorme durante todo o dia, então se livre da visão das barangas com a bandeira enrolada como bustiê - e lógico que todas elas usam sutiã de alça de silicone por baixo.
Mas do fundo do meu coração, eu gostei muito que o Brasil ganhou da Alemanha, pois assim, em forma de vingança, vou passar a semana inteirinha ouvindo só bandas alemãs: vou começar fino, com Kraftwerk, depois pego pesado e dá-le Atari Teenage Riot, Nina Hagen (na primeira fase), Rammstein, etc...

Nenhum comentário: