terça-feira, 2 de julho de 2002

...:: 10.000!!!!!!!!!! ::...



Em menos de 4 meses..... Quanta coisa aconteceu, quanta gente me gongou, quantos hate comments eu tive que deletar.. êlêrê...
Agradeço a TODO MUNDO que um dia visitou - mesmo você, que me odeia de morte mas sei bem que entra todos os dias aqui e se diverte bastante, depois sai contando para todos os seus coleguinhas vileiros suburbanos que VOCÊ viveu tudo isso que eu escrevo aqui! Ahhh, loser no úrtimo!
Bom, mas voltando: o grande vencedor do concurso "Te Suportei Todo Esse Tempo e Mereço Recompensa" é o SOUNDER Neto Mastrocola
E Parabéns para ele, afinal ser o xexelento de nº 10.000 é não para qualquer um.
Óia o mail dele:
Hey Rick!
Fui eu o numero 10000!!!!!!!
E vc acreita que eu estava tomando uma taça de vinho no exato momento?!?
Beijão e sucesso!
Neto
Ps- Quero todos os premios que tenho direito, viu?
ps2- O bonequinho anexado sou eu eheheh!


Neto, sua vida vai mudar agora!!!
Todos os seus prêmios serão entregues numa grande festa lá no SOUND, com direito a muito canhão de luz na sua cara, você saindo de uma limousine branca acompanhado de 2 loiras de biquine azul-royal, tapete vermelho na entrada, ninfetas lhe jogando pétalas de rosa, e tudo mais de luxo, poder e glamour que você sempre sonhou!
Cuénda que sua hora chegou, filhinho.

Nenhum comentário: