terça-feira, 9 de julho de 2002

...:: Dando uma de Gasparzinho: Eu só quero fazer amigos... ::...
Gente, sorry me a lot por demorar tanto para postar algo novo, mas é que nesse findê prolongado aconteceram tantas coisas, conheci tantas pessoas novas, me joguei tanto, lesei tanto que enfim.... Também sou filho de Deus e mereço ganhar por isso.
Primeiro de tudo: Thata, querida, AMEI te re-encontrar depois de taaaaanto tempo. Te adoro, e dançar com você na sexta foi muito bom, pena que no sábado nem rolou.
E por falar em sábado, o que foi aquele SOUND, hein????? Lotado!!!!! Mari, você não imagina que saudades que eu estava de você: muuuuuuita mesmo. Foi Ó-TE-MO você ter aparecido no SOUND e melhor ainda no GRIND de domingo. Agora que você está de férias, vamos voltar a nos e-comunicar no icq, e marcar de irmos juntos ao cineminha, como antes... Aliás, sexta que vem estréia o novo do Almodóver - vamos? PS: vc. já reparou que vc. é uma das únicas que não está linkada aqui? Já tá na hora de montar um bloguinho, não?
Tânia, foi realmente uma pena nós não dançarmos Suede juntos dessa vez, mas é que eu realmente tive que sair naquela hora - o Daniel chegou só para me buscar e já fomos correndo para o Stereo. Não precisa me xingar - ele já me xingou o bastante por eu não ter apresentado vocês dois, mas outras oportunidades aparecerão, ok?
E Daniel, meu querido: não preciso nem falar, né? Tudibão esse findê. (em todos os sentidos - hehehehehe.) Espero que para você também tenha sido Ó-TE-MO.
Agora querem saber a descoberta mais bizarra que fiz nesse findê: tem gente muito chique que lê esse blog.
Primeiro veio o Mauro Cunha, que me mandou um mail onde conta que lia o "Vai comer..." há muito tempo mas só agora teve coragem de assumir. E me mandou também um New Romantic Lego que ele mesmo fez, olha só:

Depois a famosa da Inter, que eu sempre ouvia falar mas não sabia quem era. Ela escreve para vários blogs, inclusive no Xoxota Crew, que eu sempre leio.A-DOU-REI te conhecer, sabia? Superou em muuuuuito as minhas espectativas. Vamos manter contato, ok?
E como se não bastasse ainda me chega a Bianca Exótica e conta que também lê esse blog!!!!!! Noooooooossa, muito bom saber isso!!!! Ela é a responsável pelas performances nas noites de quinta do DJ Club, onde meu tio Alisson é host - prometo ir um dia visitá-los, ok?
Well, beijos a todos que agora tenho que ir ao GRIND especial de feriado conferir a discotecagem da Gabi, que jurou que vai tocar Bohemian Like you - eeeeeba.
See you

Nenhum comentário: