segunda-feira, 5 de agosto de 2002

...:: Findê ::...

:: Sábado -
21:00:
Saída de casa rumo a São Bernardo do Campo;
22:00: Chegada na represa Billings para a Rave Circuito;
23:00: Ínicio do meu trabalho;
:: Domingo -
07:00:
Deixei a porta para o segundo turno e entrei na rave em si;
14:15: Fui embora da rave (que continuou até as 19:00);
16:00: Cheguei em casa, fiz alguns telefonemas, tomei um banho rápido, comi granola e fui p/ o Hangar;
18:30: Show do Go Hopey! e outras bandas de minas;
22:00: Saída do Hangar rumo ao GRIND @ Loca;
22:30: Entro na Loca, depois de me abastecer com um lindo e nutritivo sanduiche do MacDonald's;
:: Segunda -
02:30:
Saio do GRIND;
03:00: Chegada em casa, tomo banho rápido e durmo.
15:15: Acordo com dor de cabeça, dor nas pálpebras, princípio de sinusite, sem voz, sem ânimo, sem perspectiva de vida mas com vários recados de clientes querendo falar comigo.
Alguém fala sério: ALGUÉM MERECE essa vida????????

Nenhum comentário: