quarta-feira, 7 de agosto de 2002

...:: Boy-like Toy-like ::...
Todo mundo sabe que eu AMO cozinhar... Quer me ver feliz é me colocar na frente do fogão (e olha que a cozinha nem precisa ser ultra-mega-hype-equipada)... Parece estranho isso mas é verdade.
Se eu tivesse que fazer uma segunda faculdade acho que faria Gastronomia. Isso porque eu já fiz vários cursos, inclusive um de Culinária Afrodisíaca no final do ano passado que foi ó-te-mo!! Tinha prova final e tudo!!! E agora estou me preparando para mês que vem fazer um de Cerimônia Oriental do Chá (tem o Ocidental também, mas esse só para o ano que vem agora...)
E não é que agora me ligou uma amiga me convidando para montar um menu para o brunch que ela vai dar dia 25!!!!!!
Aí que chic!!!
Fancy friends are so nice.....
Só não sei se faço afrodisíaco (ela vai morar com o namorado e resolveu celebrar) ou o tradicional brunch americano....
Mas quero que tenha torta de cacau com calda de zambione, além do tradicional morango, champagne e café com cardamomo.
Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda. Depois que eu resolver o que servir, posto aqui, só para vocês morrerem de inveja!
E com isso eu já posso aumentar o meu curriculun:
Rick Levy: arquiteto-paisagista / host indie / dj indio / gigolô americano / despertador da líbido na hora das refeições.

Nenhum comentário: