sexta-feira, 9 de agosto de 2002

...:: I'm a heartless bitch ::...

"Outro dia um cara pediu pra eu ficar abrindo e fechando o cu para ele ver. Nesse dia eu fiquei com raiva. Deu vontade de peidar na cara dele..."


A colaboradora oficial deste blog me mandou esta semana essa notícia..... Resolvi fazer uma síntese e colocá-la aqui. Pena que o link não funciona (se alguém souber o correto, por favor, me avise, ok?)


"Confissões de Putas de Verdade - gatinhas que levam grana para foder. Agora puta entende de Internet! Puta formada, puta esperta, puta que é muito foda! Recado para uma puta noivinha: "tu vai beijar um cara que chupou meu corrimento em sua despedida de solteiro e acreditou que era meu 'molhadinho', hahaha".
Esta é a apresentação do weblog As Prostitutas na Verdade(PS - esse é o link que não funciona.). Ele é mantido por uma riot bitch que atende pelo nome de Perolada que expõe os bastidores da profissão da garota, sem meias palavras.
Esse blog afasta um pouco o fantas das prostitutas idolatradas em estudos universitários. Ou pelo menos tenta exorcizá-lo usando para isso um pouco de humor....
E também raiva e desencanto: "Esse espaço aqui eh p/ eu vomitar toda essa porra que fica atravessada na minha garganta pq eu acho vcs um bando de merda com complexo de viado que vai fuder com a gente e depois vira a cara quando cruza com a gente na rua, principalmente quando tah com outra mulher. Eu sei que a minha vida nao tem futuro e eh tudo por causa da ipocrisia (sic.) de voces".
Desejo de se auto-afirmar: "Não adianta escrever desaforo, clientela, que eu tenho o poder de fazer o que quiser com cada um de vcs! Eu posso chamar vcs tudo de viado broxa que vai tudo engolir meu peido se eu pedir! Eu sou muito foda!".
Acidez: "aih, alguem sabe se chupa muito pau da dor na mandibula? gente, que que era aquele pintinho? coitado! aquele ali nao come niguem, minha gente. deu vontade de rir quando achou q tava me comendo mas tb eu nao sou mah desse jeito. ateh que pagou direitinho. um conselho e um pedido: clientes, esquecam essa coisa de apertar nosso grelinho, viu? nao tem nada a ver, tah? pulem essa parte, tah?".
E o melhor trecho, que mostra o quanto os homens estão solitários e desamparados quando o assunto é sexo: "Soh pq o cliente era sarado, se achava o fodao. Se fosse foda nao tava ali me pagando p/ comer, fala serio, tah cheio de cachorra gata na noite. O cara tem que ser muito ruim. Ainda ficava me perguntando no meio do servico 'eu te fodo bem, minha gata, te fodo?' aih eu tinha que dizer 'mas vc eh o melhor fodedor da casa! tomara que a gente fique bastante aqui p/ eu nao ter que pegar outro cliente na boate! olha soh como fico molhadinha ' Molhadinha porra nenhuma. eh a porra do lubrificante discreto que eu acho que ateh ja tah meio estragado. mas aquele cara sabe o que eh mulher com tesao? porra nenhuma, coitado"."
Perolada é das nossas...... Perolada é tudibão..... Perolada sim deveria ser candidata!
Salve salve Perolada - forever and ever.
PS - mais uma vez escrevo que o link NÃO funciona. Pq. sei bem que vai ter um xexelento que vai deixar um comentário "Mas eu cliquei e nada aconteceu...". Se alguém souber o link correto, me passe please..."

Nenhum comentário: