sexta-feira, 16 de agosto de 2002

...:: Momento Andy Warhol - a premiação ::...

E muita gente participou da promoção - muito obrigado.
Teve gente que mandou dicas de sites, outros mandaram causos que aconteceram quando eram criança pequena lá em Barbacena, outros desabafaram brigas com amigos e preferiram que não fossem publicadas.... Nooooossa, teve diuntudo!
E o melhor foi que, além de eu ter economizado um post meu, ganhei idéias para vários outros - hahahahaha
Eu disse que escolheria somente 3, mas como muita gente mesmo me mandou e-mail, escolhi 5, que coloco não em ordem do melhor para o pior, mas sim na ordem que eu quiser.
E sem mais enrolação, quem merece ter o lugar ao sol e obter pelo menos seus 15 minutios de fama, luxo, poder e glamour são:

. Felippe Toloi, pelo post BUSINESS BINGO:
Você dorme durante as reuniões de trabalho? Sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?
* Seus problemas acabaram !!! *
Um método super eficaz para combater esse problema:
BUSINESS BINGO!!!
Como Jogar:
1 - Prepare um quadro como o que segue antes de começar a reunião,seminário, conferência, etc.
2 - Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma.
3 - Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite "BINGO".
|-------------+-------------+--------------+------------------------------+------------------------------------------|
| Sinergia | Empresa | Otimização | Risco Financeiro | Sistema Operacional
|-------------+-------------+--------------+-------------------------+-----------------------------------------------|
| Resultado | Implantação | Rendimento | Enfoque | Rede
|---------+--------+---------------+-----------------+---------------------------------------------------------------|
| Fase | Valor | Benefício | Responsável |Cronograma
|-------------------+------------+----------------------+------------+-----------------------------------------------|
| Mentalidade | Bilateral |Base de Dados | Desafio |E-bussines
|-------------+-------------+---------------------+----------------------+-------------------------------------------|
| Deadline | Gestão |Implementação | Ponto de Vista | Contenção de Gastos |
|-------------+-------------+--------------+-------------+-----------------------------------------------------------|
| Estratégia | Nicho | Pró-Ativo | Influência | Recurso
|-------------+-------------+--------------+------------------+------------------------------------------------------|
| A meu ver | Internet | Financeiro | Custos | Agregado
|-------------+-------------+--------------+------------------+------------------------------------------------------|
Testemunho de jogadores satisfeitos:
"Ganhei o jogo com apenas 5 minutos de reunião!"
"Minha capacidade de concentração aumentou muito desde que comecei a jogar Business Bingo"
"O clima da última reunião de diretoria ficou muito tenso, pois 14 pessoas já estavam prestes a preencher a 5ª casa com 15 minutos!"
"O diretor-presidente ficou completamente atônito quando ouviu 8 pessoas gritarem "BINGO" ao mesmo tempo."
"Agora vou a todas a reuniões da minha empresa, mesmo se não for convocado."


. Priscilla Fiorin, pela conversa no icq: Sobre Ofensas e Baianidade
pri_fiorin(17:55 PM) :
thanks
.:wildegirl:.(17:55 PM) : welcome
pri_fiorin(17:57 PM) : sabe que eu nao gosto qdo falam welcome pra mim parece tapetinho pq. welcome ta sempre escrito naqueles capachos ( sei la como chama) de filme americano
.:wildegirl:.(17:57 PM) : whtaver. entao? haha
pri_fiorin(17:58 PM) : ok ok nao quis ofender, mas quis manifestar uma impressão.
.:wildegirl:.(17:59 PM) : nao me ofendeu nao ;-)
pri_fiorin(17:59 PM) : que bom Fico feliz
.:wildegirl:.(17:59 PM) : vc nunca me ofende, pri Nem qdo quer. haha
pri_fiorin(18:00 PM) : eu nunca quis... entao ja te ofendi pq se vc ficou com a impressao de que eu quis te ofender, é pq se ofendeu
.:wildegirl:.(18:02 PM) : nunca, pri. ;-) nem de baiana. haha
pri_fiorin(18:02 PM) : baiana....... mas eu nunca te chamei assim
.:wildegirl:.(18:03 PM) : ja retrucou qdo eu te chamei. Vc fica ofendida? faço so pra tirar sarro. gosto da sonoridade da palavra
pri_fiorin(18:04 PM) : e eu gosto de ser baiana Seja lá qual o sentido que vc esteja empregando aqui. Mas eu prefiro vache, pq é francês, mto mais chique
.:wildegirl:.(18:04 PM) : de fato, baiana. vache é uma baiana fina. haha

Nota desse blogueiro: eu conheço a .:wildegirl.: - hahahahaha. E sei que é muuuuuito baiana - hahahahahaha. Mas mesmo assim eu adouuuuro ela.

. Willian que NÃO é Cavagnolli, pela "A Grande Festa de Aniversário de 30 anos do Fabiano"
Rick,
Pode ser a grande historia de comer bolo, refrigerante e brigadeiro na pista do rabo de saia... cara foi muito bizarro e maravilhoso.
Nunca pensei na minha vida que eu, Willian Cavagnolli iria comer bolo dançando Blur na pista de dança de qualquer lugar...fora que eu estava meio bebado...entao resumindo meu domingo: bebado, comendo bolo, beijinho, cerveja, cigarros, na pista do rabo de saia, ao som de Blur & Cia, haaaaa!!
Eu digo: o-t-e-m-o!!!!!
Willian Cavagnolli

Nota desse blogueiro: Eu digo: cada um que me aparece...... Mas tudo bem, cada baiana com os seus acarajés... oops, digo - problemas. Mas realmente esse domingo foi ó-te-mo, né Will. Só faltou vc. citar que eu tava dopado de remédio, mancando, com dor, mas mesmo assim vivo..... Que comi quase que metade da bandeja de brigadeiros, (e que TODO MUNDO reparou nisso....). E que seu pai agora é o ídolo da galera. Luxo, Poder e Glamour p/ seu papai e p/ os bolsos das calças dele.

. Mirella, minha personal stylist querida, pela sua versão de Gêmeos, mórbida semelhança:
Rick meu deuso glamouroso, ficou faltando esses dois para você colocar no seu blog:

Didi Mocó Sonrizal Colesterol

Dee Dee Ramone
Nota desse blogueiro: Coitadinho..... do Didi Mocó, eu digo.

. Gabi do Julio pelas animações feitas pelo próprio Moby para promover o álbum "18"

Nota desse blogueiro: Gabi, minha querida..... ó-te-mo! Mas tenho certeza que a que fizermos para a "Rainha da Esfiha Aberta" será muito melhor...

. Menção honrosa: ao Lelo, que propôs "testes de paternidades para posts e comentários" a um assunto que começou assim e terminou assado. Hahahahahaha Adouuuuuurei isso.!!!!

And that's all. Mas sempre que alguém tiver algo para mostrar, pode me mandar que eu publico aqui. Afinal, o sol nasceu para todos e também para você.

Nenhum comentário: