sexta-feira, 30 de agosto de 2002

...:: E são notícas como essas que alegram a minha vida ::...
Lady Sampaio descreveu a felicidade que teve uma vez que ligou em casa e eu para atender tive que sair pelado do banho. Disse até ser uma garota de sorte por estar na ocasião correta na hora certa (menos, Gabi, menos....).
Aí eu escrevi que sorte mesmo ela terá no Dia da Comida, (SIM, povo da lista - vai ter Dia da Comida em breve - AGUARDEM!!!!) onde um mísero avental e um chapéu de mestre-cuca serão as únicas vestimentas possíveis.
E agora olhem só a resposta para esse comentário:

"Claro que não! Eu sou uma grande entusiasta do nudismo doméstico. Nada a ver com aquele bando de gente pelancuda, caída e assexuada que gosta de se exibir em praias próprias ou em comunidades... Só puro conforto. Roupas só em necessidade suprema.
É isso aí, Levy!
E não se esqueça, enquanto vc banca o chef-fetiche, as garotas superglamourosas estarão paramentadas de calendar girls.
hahaha
xxx
-gabi
-Aug 26 2002, 08:57 pm # e-mail homepage
"

E eu digo: Ó-TE-MO!!!!
Já imaginou as garotas super-glamourosas aqui na cozinha da D. Abigail, como Garotas Pirelli????? E será que eu posso tirar fotos? Uma para o mês de abril, outra para julho, depois setembro, outubro, etc....

PS - E minha querida, vc. sabe que de pelancudo, caido e assexuado esse corpinho não tem nada. Aqui tá tudo em cima. Pode todo mundo se jogar avonts pq. sou todo slim.

Nenhum comentário: