quinta-feira, 19 de setembro de 2002

...:: Trash demais ::...
E minhas poucas visitas à TRASH 80's ainda me deixam sequelas:
Semana passada, ao invés de pegar mp3 do Hives, Stereophonics ou Black Rebel Motorcycle Club, eu só baixes Magal, Abba, Perla e Ronaldo Resedá.
Agora, recebo um mail com .gif de artistas ointentistas famosos, que faço questão de comentar alguns:

Gretchen

Já vi show dela num revival da Discoteca do Chacrinha que teve em 2000 no Tom Brasil e na inauguração do SESC Santo Amaro, quando ela, filha e sobrinhas cantaram em cima duma escada de avião colocada no meio do páteo (PS - Não que a Gretchen e sua trupe estivessem todas colocadas..... era a escada que foi posta lá naquele lugar).
Mas a glória mesmo é uma cueca branca que eu tenho autografada por ela. Vou fotografá-la e depois coloco aqui.

Trio Los Angeles

O Márcio do Trio Los Angeles esteve na TRASH 80's do sábado passado. Se algum leitor desse bloguezinho estava lá, por favor me conte como foi.

Meia Soquete

Isso me fez lembrar de um outro grupo: As Patotinhas.
Eu amaaaaaaaaaaaava As Patotinhas. Me lembro que tinha uma puta rivalidade entre As Patotinhas e As Melindrosas (que acho que era da Sula Miranda numa fase kids), mas eu SEMPRE preferi As Patotinhas. Tenho 9 (noooooove) discos delas.
E depois me contaram que uma delas - a Cecília, eu acho - virou hostess do Massivo.
Cuénda "A" glória: uma ídola de infância na mesma função que eu!!! FALA SÉRIO!!!!!!!!
É por isso que quando fundarem o Sindicato dos Hosts Finos e Honestos, a Cecília será a Organizadora Oficial dos Churrascos das Festas de Amigo Secreto dos finais de ano. E tenho dito!

Bozo

Conheço 2 pessoas que já ganharam brinquedo na Batalha Naval do Bozo: meu irmão e uma amiga minha da praia.
Mas quem eu realmente queria conhecer era o menino que mandou o Bozo tomar no cu, no ar e ao vivo.
Não assisti, mas TOODO MUNDO diz que foi lindo............ Tenho certeza que não é lenda urbana - sinto que esse menino existe e que merece ganhar prêmio vitalício, ou até mesmo uma condecoração, tipo nunca mais ter que pagar para andar de ônibus, poruqe para mim ele é o estereótipo de uma personagem de Almodóver.

Rita Cadilac

Outro momento "A" glória: eu tenho uma xerox de um cheque autografado pela Rita Cadilac!!!!!!
MOOOOOORRAM DE INVEJA AGORA!!!!!!!!
Quando eu fazia Mercado Mundo Mix, uma vez a Miss Cadilac comprou de mim uma luminária, e pagou em cheque. Óbviu que xeroquei antes de descontar.....
Vou scanear e depois coloco aqui.

Michael Jackson

Fala sério, vai!!!!
Sem comentários!!!!!!!
Está mais parecendo um sambista teen de boteco lá da Cidade Tiradentes.
Agora me conta: quantos garotinhos você acha que ele escondia nesse black-power já nessa época, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu pai conhece o cara que mandou o bozo tomar no cu, meu pai diz que o apelido dele era "Sheik" e um dia eles decidiram ligar para o programa e falar isso para o Bozo!! Diz ele que o programa saiu do ar na hora e o Bozo nunca mais fez programa ao vivo!!Eu acho que é verdade porque meu pai tinha uns amigos meio loucos quando era criança e porque ele conta isso desde que eu nasci!!