terça-feira, 3 de setembro de 2002

...:: Beijos, abraço ou aperto de mão? ::...
Não há nada mais surreal do que participar de programas de auditório, games shows e coisas do tipo na tv.
E pela primeira vez na minha vida um amigo meu participou de um programa assim:
Mr. Jonathas Bergamota deu ontem a cara para bater no "Fica Comigo" - e não é que apanhou mesmo, coitadinho..... Foi o segundo a ser eliminado.
Mas tudo bem: olha só a desculpa do garota da fronteira:
"Era eu sim, véio, e nem sabia que ia passar o programa! Mas na moral eu fui participar do programa por causa da Fernanda Lima, tu achas que eu ia ficar com aquela outra loca lá? A Fernanda Lima sim é que ia receber a minha frase: Fernanda, ficas comigo? Hehehehehehe"
E como disse minha irmã-francesa: "Surreal é apelido.... Mas a desculpa dele foi boa...Que ele foi pela Fernanda Lima... Eu falaria que pagavam cachê e eu aceitei".
Pois é Bergamota: a gente faz mais por você.

Nenhum comentário: