quarta-feira, 9 de outubro de 2002

...:: Eleição de cu é rola ::...
Acabo de descobrir que o segundo turno esse ano foi antecipado para dia 27/10.
Tudo bem, vai ver isso nem é novidade, vai ver todo mundo já sabia disso há meses e tal...... mas do mesmo jeito que sou 100% desencanado para a Copa do Mundo, sou também desencanado para as eleições. Só semana passada foi que descobri que o Maluf era canditato - juro!
ODEIO votar;
ODEIO aquele colégio xexelento das janelas quebradas e paredes sujas;
ODEIO aquela fila com aquela gente arrastando a sandália;
ODEIO o mesários com cara de cu assado;
ODEIO mais do que tudo aquela urna eletrônica bussanguenta.
E esse ano eu me auto-revolucionei e fui votar logo cedo - 8:00 eu já estava lá. Fui quase que direto da Fun House - só fiz uma horinha básica em casa.
Fui com a roupa que estava na noite - toda preta e com lápis nos olhos. Tentei isso para ver se a poveza se intimidava e deixava eu passar na frente, mas mesmo assim - NADA
E bem na minha frente tinha uma baiana com cara de empregada que é lóóóóóóóóógico que não sabia votar......
Ahhhhhh - que saudades de quando eu passava o dia de eleição inteiro na piscina do clube.
Pode parecer fútil isso, mas futilidade é bom e eu gosto.

Nenhum comentário: