quarta-feira, 9 de outubro de 2002

...:: FUCK ME HARD - forever and ever ::...
Quase 4 horas da manhã e eu aqui tendo que ir passar um café......
NINGUÉM MERECE!!!
Um conselho a você, jovem: ao compleatar 18, NUNCA marque arquitetura como opção na sua ficha de vestibular.
Cuénda o drama:
Eu chego em casa, bem feliz depois de um jantar em família, e vejo a luzinha vermelha da secretária eletrônica piscando:

"Ricarrrrdo, aqui é a Solange......
Eu e o Robson decidimos viajar nesse final de semana para a Riviera, e por isso antecipamos as compras do piso da varanda.
Queremos ir amanhã beeeeem cedo - antes das 9, que é pra dá tempo de eu ir na ginástica depois - na Madeirense escolher a cerâmica. E quero que você esteja conosco.
Será que você pode passar aqui em casa com a planta lá pelas 8?
Ah, e eu e o Robson conversamos durante o jantar e mudamos a paginação do piso. Queremos voltar a primeira opção que você apresentou, tá?
Estamos te esperando então.
Um beijão
".

Primeiro: essa Solange é uma perua nova-rica deslumbrada que até hoje não pagou nem metado do projeto;
Segundo: tomare que a Riviera esteja lotada de baiano nesse final de semana, e que a filha dentuça dela que usa aparelho caia de amores por um de cabelin bem ruinzin;
Terceiro: só o Robsojn-de-botox-no-cu é que não sabe que a Solange tem uma caso com o salva vidas da cadimia;
Quarto: a Madeirense é na puta que o pariu e lá só vende cerâmica nojenta;
Quinto: não está no contrato que eu tenho que fazer comprar com a anta manca dessa cliente, ainda mais que ela passa perfume mais forte do que os da Avon logo pela manhã;
Sexto: eu apaguei a primeira opção, e por isso estou desde as 21:30 até agora tendo que refazê-la;
Sétimo: quero que ela mande um beijo no cu de peru véio do Robson;
Oitavo e mais importate - SEMPRE ouça os conselhos dos seus pais. Por exemplo, D. Abigail sempre me dizia:
"Ricardinho, vá fazer Odontologia...... seu futuro já estará segura, filhinho.....".
Ahhh, se eu sobesse que o leitinho das crianças fosse me custar tão caro, juro que ia fazer Educação Física.

E agora tchau porque a água do café já ferveu......
E só para finalizar: SUCK MY DICK - LICK MY ASS.

Nenhum comentário: