sexta-feira, 29 de novembro de 2002

...:: E (re) começa a maratona ::...
Que eu reclamo mas adouuuuuuuro!!!!
Sexta - REVOLUTION especial bandas de Manchester

E vamos transformar a Fun House num Haçienda!!!!!!
E agora morram de inveja, bando de gafanhotas-indies-deslumbradas: EU FUI NO HAÇIENDA!!!!!
E se você for fino e levar chocolates ou Paçoquinha Amor para mim e para a Gina, eu prometo lhe contar como era a Manchester-way-of-life, tá?

Sábado - Festa do Garagem

E eu vou!!!
Fui em quase todas (o próprio Paulão sempre disse que eu sou o ouvinte que mais foi em Festa do Garagem)
Fora que a Espetacular-amiga-Larissa vai discotecar!!
Larissa querida, você sabe que eu te amo muuuuuuuito, mas muuuuuito mesmo, né?

Domingo - mais uma Fantastic Sunday @ Rabo Fantástico

E essa semana a festinha do Click saiu como "recomendada" tanto no Lucio Ribeiro como na Érika Palomino.
Ui*, que fina essa Festinha do Click - tá parecendo até a Festa do Dia 10 - hehehe
E isso deixou os donos da casa tão felizes que eles resolveram fazer uma promoção de fim de ano: não precisa mais pagar para entrar no Rabo, só para tomar. Se você chegar até as 21:00, será VIP (só paga o que consumir), depois disso, paga 10,00 apar tomar no Rabo.
Estou flando que essa festa está parecida com a Festa do dia 10......

Nenhum comentário: