sexta-feira, 1 de novembro de 2002

..:: Tuiuiu azul ::...
Essa eu não posso deixar passar:
Morar no subúrbio é uma beleza.......
Levar uma vida suburbana é uma tristeza.....
Cuénda o drama:
Minha vizinha (não beeem vizinha, umas 3 casa para baixo da minha) tem uma arara super bonita em casa. Hoje de manhã, a empregada dela (óbviu, quem mais poderia fazer isso?????) foi limpar o viveiro e deixou a arara escapar.
Primeiro a arara voou para o telhado da minha vizinha de frente. Nisso a família toda já saiu na rua.
Claro que os vizinho viram o tumulto e sairam também.
Aí todo mundo começou a gritar: "Totó, totó, volta totó!!!!" (não gente, para tudo: se uma família cultiva uma arara em casa chamada Totó, imaginem o nome do cachorro??? Lara????? hahahahaha).
E virou aquele cortiço: a filha caçula chorando, a empregada com o cu pequeno porque será demitida, a patroa-perua voltando do trabalho mais cedo para ver se resolve algo (nesse momento ela tá de tailler marrom, óculos falsificados Gucci e gritando no celular com alguém) e os vizinhos que continuam gritando: "Totó, totó, volta totó!!!!"
E agora a arara voou para os eucalíptos que tem aqui na frente e tá gritando feito louca.
O mais divertido é que não podem chamar os bombeiros, senão junto vem o IBAMA e leva a família toda presa por cultivar ave nativa em cativeiro!
Não deixem de acompanhar aqui o drama de Totó. Qualquer novidade, eu posto aqui em carater "Plantão Urgente".

Nenhum comentário: