quarta-feira, 20 de novembro de 2002

...:: Já sinto o odor da Fama ::...

E pra quem não sabe ainda, tem um filme em que eu estou participando (tudo bem, a minha foto 3x4 no cartaz é beeeem maior do que a minha participação no filme em si) chamado Rasgue Minha Roupa que concorre ao prêmio de Melhor Curta na Mostra Competitiva do Festival Mix Brasil.
O curta é muito bom mesmo - já foi recomendado várias vezes em diversas matérias, além de já ter vencido o IV FESTIVAL SUPER 8 SP. Fora que a cena do elevador é impagável.
Para quem não viu ainda, vai passar nessa sexta (22/11) @ CCBB as 17:30, e no sábado (23/11) @ MAM às 18:00. Vá, assista e vote nele - o meu diretor Lufe Steffen agradece!
E fora que se ganhar, eu e Bianca Exótica podemos ir para Los Angeles!!!!!!!!
Ui!
*Fina*

Nenhum comentário: