terça-feira, 26 de novembro de 2002


Noooooossa, e o que era aquela d.e.L.I.c.i.o.U.s sábado???????
Total de 339 pessoas na Fun House para verem Autoramas (no palco), Lucio Ribeiro (nas pick-ups) e a dupla Rick e Lima (na porta - hehehehehe). Tive que fechar a porta e fazer rodízio 2 vezes!
Ainda bem que eu e o Lima Limão somos finos e ficamos lá fora, longe do povo suado, nojento e grudento que se espremia (literalmente) para tentar ver o show. E lá dentro parecia a 25 de Março no sábado véspera de Natal (tá bom, menos vai, pq. o povo 25 de Março é tudo deslumbrado-mexedor-de-feijão e na verdade passa o sábado a noite na Vl. Madalena, e na Fun House tinha muita gente linda, então parecia o Iguatemi num sábado a noite da liquidação do mês de Agosto).
E como tinha mulher nesse sábado lá na Fan Raúsi, hein.... Impressionante..... Era um tal de Judith, Sarah, Hanah, Nancy, Conèe, Deborah, Rafaellah, Marcellah..... a maioria tudo com H no final, que é para trazer muita sorte, muito brilho, muita fama, muito ouro!!! - hahahahahah
H no final rulez.
E tirei umas fotos de pessoas liiiiindas. Era para acabar com o filme da Festa do Dia 10 e do Churrasco dos Lescos. Amanhã eu revelo, scaneio e mando para os devidos top-models.

Nenhum comentário: