terça-feira, 3 de dezembro de 2002

...:: Wish list ::...
"Como é bom ter amigos."
Essa frase é muito clichê-novela-das-6-com-a-Regina-Duarte-como-protagonista-chorona, mas é 100% verdade.
*****************************************************************************
Esse Reveillon será o primeiro que passo num lugar que não tem praia.............. Nunca passei longe do mar, sempre pulei ondinhas e fiz pedidos pra Iemanjá.
Pedidos bobos, tipo ter carro importado, morar sozinho ou namorar a Liv Tyler.
Ontem, de repente, com várias pessoas em que estava e-conversando começou a surgir o assunto "qual será sua wish-list de Reveillon"
Eu escrevi que meu pedido é uma coisa bobinha, bem simplizinha mesmo, mas que agora eu quero mais do que tudo, e talvez por isso, por todo o anseio e expectativa, seja difícil de conseguir.
E tem horas em que a gente recebe vários presente, todos simultâneos........ todos sobre o mesmo "assunto".....
E nessa e-conversa de ontem, me aconteceu isso: pessoas que até muito pouco tempo atras eu nem conhecia me presentearam com momentos de tanta alegria, tanto conforto, muito mais do que aqueles em que eu estava contando com a ajuda, mas que na hora H desaparecem.
Isso é para vocês, dears:
:: pessoa 1 :: - "Pode parecer que a gente mal se conhece...mas pra mim vc é super importante"
:: pessoa 1 :: - "Que lindo isso Rick...."
:: pessoa 2 :: - sabe rick... isso é muito verdade....
eu tenho um namorado que nao desgruda e tenho um bilhao de "amigos"... e meu maior problema é carencia e solidão...
esse "mundinho" que a gente vive é tudo muito superficial"

:: pessoa 3 ::- "viu? pode se jogar na gente, rick. whenever, wherever"
:: pessoa 4 :: - "fico nesse chove-não-molha e acabo me ferrando e ferrando os outros, de certa forma."
:: pessoa 4 :: - "e tipo, nesse ano, vc e a Gabi foram muito luzes pra mim também."
:: pessoa 1 :: - "....todo mundo sempre busca alguém assim, que esteja sempre do nosso lado, que nos entenda, nos escute....... E pode ter certeza que um dia ela vai chegar....."
:: pessoa 4 :: - "eu estava numa fase sem amigos. muitos conhecidos, colegas, gente fake lambe rabo, mas sentia falta de pessoas realmente queridas. E vcs são muito queridos, vc e Gabis"
:: pessoa 1 :: - "Eu não duvido nada.....nesse mundo de famosos, sempre um quer ter mais que o outro, e no fundo ninguém gosta de ninguém....é triste"

:: pessoa 1 :: - "as pessoas sao muito egoistas...."
:: pessoa 3 :: - "You can count on me, dear. E se algum dia eu der mancada, me de uns cascudos e chame a minha atenção. (pq errar e humano, ne)"
:: pessoa 1 :: - "Te entendo perfeitamente.....
posso imaginar oque vc deve ouvir toda hora, ser super requisitado, super querido...mas quando vc volta pra sua casa...vc volta a ser o Ricardo de sempre....."

:: pessoa 1 :: - "muito realmente morrem de inveja de vc , por quererem estar onde vc está...., mas o mundo em geral é assim....nós temos que saber diferenciar o concreto do abstrato, tipo...amigos de verdade e apenas colegas"
:: pessoa 4 :: - "mas é verdade. eu já tomei muita porrada de gente traíra, por isso, não dou mole pra qq um, muita gente me acha grossa e metida. mas cada um se defende como pode.
Agora vcs dois ganharam minha admiração mesmo, são pessoas pras quais eu dou muito valor. são do bem, inteligentes, têm bom caráter e muitas afinidades comigo"

:: pessoa 1 :: - "...estou até comovida com tudo isso...acho que todo mundo passa por isso....... eu posso ser a sua amiguinha??????"
Thanks a lot all of you, dears.............. dormi bem depois!
Eu tenho certeza que 2003 será muito tudibão para todos nós, que nos fodemos as vezes, mas assim aprendemos bastante: ficamos cada vez mais forte com os erros, e criamos um campo magnético que barra todas as gafanhotas deslumbradas que aparecem ao nosso redor.
Rick - ainda com algumas lágriminhas nos olhos........

Nenhum comentário: