quinta-feira, 5 de dezembro de 2002

...:: Natal Luzes??? :::...
E começou a cafonalha......
É só chegar o fim de ano que toda associação-de-amigos-de-bairro-do-outro-lado-da-ponte que se preze corre para a 25 de Março / Ladeira Porto Geral e gasta mais da metade do 13º naquelas luzinhas pisca-pisca nojentas e que tocam musiquinhas fanhas; em renas feita de capim compradas no CEASA, gorrinho de Papai Noel, etc......
E eu pergunto: pra que isso?????
E árvore de Natal então, só serve para juntar pó! E pior é quando você coloca chumacinhos de algodão para imitar neve.
Fala sério, vai: NINGUÉM MERECE.
Ainda bem que em casa de judeu não tem árvore de Natal (mas confesso - já tive, quando eu era criança....... era só p/ eu não passar vontade, pois se meus vizinhos tinham, pq. eu não podia ter tbm.?)
Aqui em casa, uma vez quando eu tinha 8 anos, eu plantei uma sementinha de milho no jardim e não é que ela brotou e cresceu bastante!!! Aí não deixei ninguém cortar, só para poder enrolar o pé de milho com essas luzunhas no final de ano. Juro!!! Foi "O" sucesso da rua naquele ano!
E tem uma casa aqui perto que não se conteve em enfeitar as palmeiras da piscina, o jardim, a chaminé, etc.... ainda colocou um tipo de rede toda iluminada (e musical, lóóóóóógico) no muro de pedras da garagem. Vocês não tem noção que uó que está! Quando vocês vierem aqui tirar fotos do viveiro da Totó, guardem algumas para esse espetáculo da arquitetura de exteriores sazonal.
*****************************************************************************************
Aí sábado passado a namorada do meu irmão veio em casa me pedindo para acompanhá-la no shopping porque o coral da terceira idade que a avó dela faz parte ia se apresentar às 18:00. E ela era a única pessoa para representar a família, meu irmão estava trabalhando e não poderia ir junto com ela, e ela não queria ir sozinha...... conclusão: aquele drama para tentar me fazer ir com ela ver D. Rebeca cantar. Marquei de encontrá-la na praça de alimentação, e não é que a CUnhada não foi! Me deu o cano! Nem para ver a vovózinha cantar ela serve....... E só deu eu lá no meio de vários outros velhinhos e milhares de crianças ouvindo Jingle Bells
*****************************************************************************************
E eu queria postar junto uma foto de uma casa beeeem iluminada, super cafona mesmo, tipo as do Alphaville, mas não achei... vai ver o Google tem algum tipo de sensor que bloqueia fotos lescas.

Nenhum comentário: