segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

* @ the pick ups *
Pela primeira vez tudo deu 100% certo - não errei nenhuma música, não deu gap..... só umas caixinhas cd que se quebraram. Nossa, eu nunca derrubei tantos cds em toda a minha vida! Também, quem manda os amigos ficarem me enchendo de vodka - hahahah - é nisso que dá!
Palmas, gritos, urros, pedidos e músicas especialmente dedicadas: teve de tudo!
amigos que nunca imaginava que iriam foram: amigos da FAAP, do Hangar, do CEU, amigos que nunca foram na Fun House - alguns nem no SOUND.... todos estavam lá. Thanks a lot all of you.
E vamos ao play-list:
* Special K * - Placebo
* Can't get enough * - Suede (Anderson, my Bret friend: lógico que essas duas músicas são dedicadas a vc. A vc. e a mim tbm., né - hehehe!!!)
* Pink Glove * - Pulp (Vi*, minha querida do coração, te amo!!!! E na introdução da música eu ouvia gritos de "luxo, poder & glamou" vindos da pista. Bem a calhar. Thanks, dear.)
* Bohemian Like You * - Dandy Warhols
* It's the end of the world.... * - REM (música pedida, música dedicada a quem me absteceu a noite toda de Sam Remy, Martini e sei lá eu mai o que tinha naqueles copos.)
* Popular * - Nadasurf (Cintia e Michele lindas!!! Adorei ver vcs. E que bom que vcs. vão p/ Atibaia tbm. Será mais tudibão agora!! )
* On a Tuesday * - Linoleun (Ira, linda, que ficou o tempo todo dançando ao meu lado! Essa música me faz lembrar muito de vc. - guitar irada porém 100% luxo, just like you, dear)
* Safari * - Breeders (Lilia, minha querida: perdeu minha performance no show, mas finalmemnte conseguiu me ver discotecando. Beijão )
* Enjoy the Silence * - Failure (Ed., p/ vc essa!!! thanks a lot por ter ido!!!)
* Bigmouth strikes again * - Placebo
* Little respect * - Wheatus (Carol e Érica: 80% do set é dedicado à vcs., que ficaram o tempo todo ao meu lado. E gracias pelo chocolate, babes!! )
* Nectarines * - Drugstore (ah, se eu pudesse matar um lesco..... )
* Da da da * - Elastica (Thata linda e Leo - mesmo debaixo de chuva vcs. foram!!! Que lindo - amei!!!! )
* Fool's Gold * - Stone Rose (Groveriders mix) - (Laura liiiiiinda - te vi surtando na pista. Sabia!!!! )
* Brimful of Asha * - Cornershop (Fatboy Slim remix) - (dedicado ao próximo filho da Simony com o Afro X, que se chamará Aisha - hahahaha - NINGUÉM MERECE!)
* Naive Song * - Mirvais
* Temptation * - New Order (Lu Simon, achava que eu havia me esquecido de vc. né? Nããããão!!!!!! )
* Too Late * - Maybees (adoooooooooouro. De verdade! )
* Long way south * - JJ72 (ouço a Vivis falando: "agora sim é o Rick. Tá tocando JJ72..." )
* Girl from Mars * - Ash (Fernanda Fig, 100% p/ vc. Não tinha como, né? )
* Molly's lips * - Nirvana (Ana e Primitias lindas: esqueci Hole, então toquei o maridón... tudo bem, né? )
* The Bartender & the Thief * - Stereophonics
* No one else * - Weezer (nossa, essa foi p/ tanta gente: Vivis, Lu Silles, mas especialmente p/ a Mariana querida, que foi me agradecer na mesma hora. Amei que vc. foi, babe)
* Unhead Music * - Elastica + Stephen Malkumus
* Good enough * - Mudhoney
* Ever fallen in love * - Buzzcocks
* Vapor trail * - Ride
* Bullet proof cuped * - Girls x Boys
* Teenage kicks * - Undertones
* Gigant * - Pixies (Thompson, seu pé de valsa disfarçado - hahahaha - amei a estória do Fabrício. Quero conhecê-lo tbm. Desenterre-o, please)
* Ça plane pour moi * - Sonic Youth (my fiend Goo e Ulisses...... )
* I wanna be your dog * - Iggy Pop (Xexéu... I wanna be your dog, I wanna be a star, I wanna be your cookie, lembra? - hahaha - I miss you, babe! )
* Supersonic * - Oasis (noooossa, eu tocando Oasis??? Já não estava tão lúcido assim... )
* Mrs. Robinson * - Lemonheads
* Naked eyes (remix) * - Luscious Jacksons
* Just * - Radiohead (o que? além de Oasis tbm. rolei Radiohead?? Não sei onde estava com a cabeça mesmo... )
* Flyeswater * - Eels.

E eu quase que ainda rolei Belle & Sebastian........ Realmente eu deveria estar bem fora de mim!

Nenhum comentário: