segunda-feira, 9 de dezembro de 2002

...:: I’m rich, I’m famous, I vanish, I’m glitz ::...

Morrrrrrrrrrram de inveja!
Aguenta o deslumbre agora: EU tenho o ingresso nº 0002 para ver a vagabunda do meu coração Miss Kittin
To be famous is so nice
E tudo isso graças a Anah. E ela é a nº 0001! A Vi* é 0003 e a Gabi 0004.
Sex, Drugs & Rock n’ Roll
It’s OVER
I decide it’s over

Além de passarmos o próximo Reveillon juntos, assitiremos ao SHOW do dia 07 juntos!!!!! Lindo isso
Amigos forever and ever
Amo você todas, babes! Amo de paixão!

E será que ela vai cantar ou só discotecar? Nevermind - o que importa é que ELA vem e nós estaremos lá, lambendo o rabo da nossa musa!
Bem que ela poderia rolar algo do Felix da Housecat, né? Kittenz & Thee Glitz é muito adifudê!
Poderia começar com "Voicemail", depois "Madame Hollywood" e depois "Silver Screen", que para mim é a melhor sequência de qualquer álbum existente na Via Láctea
Olha eu, muuuuuito deslumbrado, já montando o play list da Lady Kittin.
E será na Lov.e, só para criar "aquele" clima de VIP area........ hahahahhahaah
E o Frank Sinatra morreu, né? Coitadinho, não estará presente dia 07/01.
Hahahahahahaha - se fudeu, ele está morto - hahahahahaha

Nenhum comentário: