sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

...:: E a saga de um e-homeless continua... ::...
Ainda aqui, com meu novo amigo Douglas, gerente da Bam-Net @ Shopping Continental (diariamente, das 10:00 às 22:00. Tel .3766-9755).................... mas bobagem, o que é um computador na vida de uma pessoa????? Prefiro um bom livro, uma peça de teatro, amigos ao meu redor.... (ahhhhhhhhhhhhhhh acho que já estou surtando!)

E a programação desse findê, hein... promete.
Na verdade prometia mais, já que não vai mais ter Circuito nesse sábado porque o pai do dj gringo morreu e tal, mas ele promete vir num outro mês.... e dia 01/02 terá Ben Sims + Renato Cohen + Renato Lopes.

E hoje tem REVOLUTION Especial Summer Nights na Fan Ráusi.
Sem banda dessa vez, mas com um especial cool do Beach Boys para "acalentar sua noite" (noooossa, que cafona isso!), mais discotecagem indie-fofa do Chiquinho (Madame Satã). Além disso, adivinha quem garantiu presença hoje: o Douglas, gerente-amigo da Bam-Net @ Shopping Continental (diariamente, das 10:00 às 22:00. Tel .3766-9755).
Do resto, a mesma coisa de sempre:
. Bar divertido;
. Host baiano e hostess mais baiana ainda;
. Pessoas linda.
Ou você prefere uma balada mais barata????????????????

E no sábado, na mesma Fan Ráusi, tem show do JERKS e discotecagem mais que garantida do Daniel Blemish
(que aliás: o que foi o show do Blemish semana passada!! Jesuismariajosé! TODO MUNDO saiu de lá falando super bem!!!)
E o e-invitation d.e.l.i.C.i.O.u.s dessa semana saiu lindo! O Maurício linkou direitinho o meu blog. Pena que foi justo agora, que estou sem computador....... mas ó, quem acessar esse blog pela primeira vez e não gostar, volte semana que vem que meu amigo prometeu entregar meu PC nesse domingo.


Nos vemos nesse findê então
See you
Rick - still e-homeless.....

PS - Ahhhh, ia quase me esquecendo do mais importante: Nesse domingo, no GRIND, tem Miami Superstars Djs (Tio-clubber Alisson Gothz + Danilo Poveza + Bianca Luxo (a pobre que não tem blog - hahahaha)). Óóóóóóóbviu que será tudibom na vida de qualquer pessoa trash!

Nenhum comentário: