terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

...:: Sour Throat ::...
Nossa, não estou aguentando.... Muita dor de garganta.
Está me arranhando tudo. Parece que tem um quati aqui dentro.
E quati selvagem, podes crê.
E minha voz, que já é o capricho histórico da perfeição no sabor de voz fanha agora então.... tá pior do que de travesti quando acorda.
Fui no médico fazer exames e ele disse que talvez eu tenha que operar..... Fala sério (enquanto eu consigo falar) se não é a felicidade de muitos aí..... Tenho certeza que tem gente que vai adorar ficar um tempo sem ouvir minha voz.... e outros que vão querer que eu me cale para sempre - hahahahahahaha.
E hoje me passaram uma receita de um tal de caldo verde com salsinha, cheiro verde, e mais uns matinhos ai.
Tudo bem, mas depois tinha que ralar gengibre e colocar no caldo.
Lóóóóóóóóógico que ralei meu dedo junto.
E pelinha de dedo do Rick no caldo é o que há de melhor da nouvelle cuisine curandeira. Misturado com o mel, hum....... A gente nem sente o gosto.

Nenhum comentário: