segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

...:: Enquanto isso, na sala de justiça ::...

Ira Trevis:" Ah Rick, que chato.... da pirulito envenenado p essas pessoas non gratas...."
Rick: "P/ os amigos lindos eu dou desconto, p/ os falso eu não dou. E ainda por cima trato mal.
Ontem uma "non grata" veio me falar:
"ahh - acho que vc. tá triste comigo"
eu disse: "Não tô não - impressão sua"
ela - "tá sim..... sei que tá ressentido comigo"
sabe o que eu respondi:
"não - tô não. é que eu sou estúpido e mal educado mesmo. Aquele sorriso que vc. vê na porta é pura mentira e fingimento. Fico horas treinando em casa, pq. na verdade sou muito antipático. Isso que vc. tá vendo é o verdadeiro Rick. O da porta é 100% carão profissional"
Ira Trevi: "hahahaha, fino e elegante, como sempre....."

Ira liiiiiiinda, te amo, viu!
Gosto de você porque você é linda;
Gosto de você porque você também gosta de falar mal das pessoas - e fuck me hard de quem reclamar;
Gosto de você porque você gosta das pessoas que tem blogs Excêntricos, Egocêntricos e Entediados.

Nenhum comentário: