quinta-feira, 20 de março de 2003

...:: Vai Comer ou Quer que Embrulhe? - 1 ano depois ::...

13:15 agora...
Acho que foi mais ou menos nesse horário mesmo que acessei o blogger.com e me cadastrei para ter uma conta no blogspot.com... isso há um ano atrás.
Lembro tão bem que quando inventei de criar o blog algumas pessoas disseram que era coisa de nerd (hahahaha - eu lembro ainda quem me disse isso), então dei uma desistida....
Uma semana depois, a vontade voltou e mandei um e-mail para o Ivanzitcho Ivanildo pedindo ajuda, pois achei que era muito difícil e só um publicitário formado na ESPM poderia me ajudar. Sabe o que ele me respondeu? "Ah.... é fácil. Você clica em ajuda e lá você tira todas as suas dúvidas". Pensa bem que ele deveria ser a primeira pessoa a ser gongada aqui, justamente por isso, mas até hoje eu o preservei.
E nesse diário virtual já rolou de quase tudo: proposta de casamanto, começo de novas amizades (e fim tbm.), tentativa de processo judicial, venda de carro, proposta de emprego, divulgação de shows, bandas e festas, dicas de músicas, receitas de bolo..... nossa, muita coisa mesmo.
E sabem de uma coisa: pode parecer muuuuito nerd, mas eu adouuuuuro isso aqui - e pretendo levar adiante por muito tempo ainda (ou até a próxima clonagem!!!)

E num momento Maguila de ser, eu quero agradecer a:
Garotas superglamourosas * Eddie - que fez o meu avatar e a imagem dele apagando as velinhas * Alisson Gothz, meu tio clubber * todos que me mandaram hate comments e assim me deram IBOPE * trio celular na cintura, sutiã com alça de silicone e salta de acrílico * Cissa, minha mais nova alma gêmea * e-friends que fiz * marilia@antisocial.com * Nossa Senhora do Vidro Engordurado - Sta. Protetora dos Blogueiros * visitante voyer de nº50.000 (mas que eu sei quem é...) e que teve medinho e vergoinha de aparecer, embora ele lê isso aqui todo dia e me dá IBOPE mesmo que ser a intenção * Lescos * Meninas Neuróticas do Hugh Grant * Paulão * Espetacular Larissa * baianas, gafanhotas e anta-mancas em geral * Café Pilão pela boa qualidade de seus grãos * Érica querida * Xexéu e todos da Errei de TV! * Arara Totó que foi embora de vez * vendedores de chocolate de trem * malabaristas da Henrique Schaumann com a Rebouças * Danilo e Bia Poveza * Julio pagodeiro indie-cocreque e clone do Cantor Belo loirinho que Deus criou-lo * todos que me linkaram * e a mais de 50 pessoas com IP fixo que perdem seu tempo lendo isso todos os dias.

Valeu mesmo!
Nos vemos hoje a noite na festa.
Ou você vai ficar em casa passando um café forte?????

Nenhum comentário: